Torcedor, o Brasileirão terá rodadas nesta quarta e quinta-feira, no próximo final de semana e no outro. Ou seja, teremos folga no meio da próxima semana.

 Essa folga será importantíssima para as equipes que estão brigando para não cair para a segundona ajeitarem seus escretes porque a partir do dia 28 cada jogo será uma decisão. Quem está abaixo da sétima colocação na tabela ainda tem riscos de cair para a Série B.

 Nesse momento, os times que mais estão preocupando a torcida são: o Coritiba, o Avaí, Ponte Preta e Chapecoense. Os demais, que também estão na parte de baixo da classificação, como Atlético Goianiense, Vitória, Sport, São Paulo e Fluminense, estão demonstrando reação e, nesse momento, têm forças para fugir da degola.

 Quem deve acender a luz amarela é o Atlético Paranaense. O Furacão ainda desfruta de boa posição, mas vem em queda livre. Dos times posicionados na meiuca da tabela, o Rubro-Negro paranaense é o que tem a pior campanha, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória nas últimas cinco partidas disputadas.

 Nesta quarta, teremos confrontos dos opostos, ou seja, parte cima da tabela contra a parte de baixo. Apenas três jogos podem ser considerados confrontos diretos. O vice-líder, o Grêmio, vai visitar o líder disparado, o Corinthians. Fluminense e São Paulo jogam. A diferença entre os dois tricolores é de apenas um ponto na tabela, e quem perder vai se embolar com a turma de baixo. O mesmo deve acontecer com o perdedor da peleja entre Vitória e Atlético Paranaense.

 Quem está dormindo é melhor acordar, viu! Porque se cochilar no Brasileirão o cachimbo cai! Ou melhor, o time cai para a segundona!

 Acorde seu time do coração, torcedor, e até a próxima!

Agência do Rádio